Nao serei ….. jamais !!!

Não venham me pedir para ser hipócrita ….. jamais serei !

Já basta o tempo que passei em minha vida, tendo q representar para manter as aparências. Sangrando por dentro e tendo que sorrir ….. com a alma em prantos e tendo que cantar, quando a própria Biblia Sagrada diz que aquele que esta triste , ore ….  e quem esta alegre, cante louvores. Eu tinha muitos motivos para tristeza, mas sempre tentei ser alegre …… e tentei tanto q isso já virou um habito. Mas não quer dizer q eu seja falsa ….. jamais serei ! Sou autentica e minha alegria é real. Viver sorrindo é meu lema, principalmente porque eu sei que o sorriso é uma arma poderosíssima. Eis o porquê do meu sorrir. Talvez eu goste de andar armada ….rs ….rs

Sou bem transparente e se consegui cantar mesmo com o coração sangrando, foi porque meu sentimento de lealdade para com as pessoas que eu sempre quis bem e a seriedade para com meus compromissos, sempre falou mais alto dentro de mim. Entao mesmo chorando, eu ia la e cantava, quando pela Biblia, eu poderia estar orando ao invés de cantar. Eu tinha esse direito, mas não me valia dele …. fazia o que me pediam pra fazer. Nunca me neguei a isso. Por amor de muitos e amor para com muitos outros que não tinham culpa do meu sofrer. Eu fiz minha parte no plano de Salvação, fui em busca das almas que perecem ….. e disso não me arrependerei jamais. Sei que meu galardão esta garantido e por ele eu corri a carreira que me foi proposta.

Sei contudo, q eu não precisava passar pelos sofrimentos que passei. Mas reconheço que grande parte do meu sofrer foi consequência de minhas escolhas. Mas como escolher diferente ? Não me era permitido. Eu não podia agir como bem entendesse. Entao, dentre as opções q eu tinha, escolhi sempre ser leal aos meus entes queridos ….. e não me arrependo disso. Porque sei que foi levado em consideração por Deus. Isso esta anotado no livro da vida …. eu sei. Esta é minha esperança. Fiz o bem, apesar dos pesares e não devolvi o mal com outro mal ….. mas paguei com o bem. Bem da minha alma e bem do meu do coração.

Então, por favor, não venham me pedir q eu seja hipócrita. Não vou jamais dizer q sou santa, quando bem sei que não sou. Mas também não vou bancar a vulgar, quando sou na verdade, filha do Rei. Eu aprendi a temperança e o equilíbrio. Se algumas pessoas se sentem escandalizadas por minhas atitudes, é porque idealizaram uma Léia que nunca foi a real. E sobre isso eu não tenho nenhuma responsabilidade, portanto não posso ser apontada como culpada. Cada um idealiza aquilo que quer, todos tem liberdade para isso ….. mas ninguém tem o direito de ditar regra de conduta a outrem. Principalmente se for para a pessoa agir de modo hipócrita …. apenas e tão somente para satisfazer a sanha e ignorância de alguns que adoram idolatrar toda gente, menos a quem merece realmente ser honrado, exaltado, louvado e entronizado ….. sabemos quem é ELE ….. O que merece isso ….. O único que merece.

Sou adulta, temente a Deus, equilibrada emocionalmente e temperada na fé, no amor e na santidade para com meu Pai que esta nos céus. Assim eu sigo. Procurando ser como Jesus, sempre …. a cada dia. Me arrependendo do pecado, pedindo perdao pelos erros do dia a dia e não voltando a pratica-los. Olhando para o alvo que é Cristo e não sendo hipócrita ….. nunca ! Jamais !

Por isso …. não venham me pedir para ser hipócrita …… porque eu nunca serei.

julho

Anúncios

Sobre Léia Miranda

Filha do Deus Altissimo, irmã dos meus irmãos em Cristo, mãe de muitos na Fé e uma simples mulher
Esse post foi publicado em Léia Miranda. Bookmark o link permanente.

40 respostas para Nao serei ….. jamais !!!

  1. Raphael disse:

    Belo texto! As vezes… ou quase sempre, as pessoas idealizam umas as outras, mas nao procuram conhecer ao fundo como essas pessoas realmente são em sua essencia. cheias de falhas, pecadores como qualquer um ou se acham acima do bem ou do mal quando na verdade estao pecando, indo contra os ensinamentos de Jesus.

  2. Cristiane Oliveira disse:

    Quem realmente te ama, sabe bem quem vc é.
    Te amo!!!!

  3. Miriam de Souza disse:

    Muito lindo…E uma grande verdade!!! Acho que devemos mostrar quem realmente somos, e nao mostrar ser uma outra pessoa só pra agradar aos outros….apesar, que parece qe as pessoas querem isso…que sejamos hipócritas. No meu pensa, e sobre o qe entendo na biblia….o que realmente importa é o Deus pensa e o que ele quer de nós. Então é por isso qe smp temos qe perguntar a ele….pois é dele q vem a salvação. Não as linguas de pessoas que falam demais sem ao menos saber a vdd. Pois se não for pra edificar e ajudar é melhor q fiquem caladas, se for abrir a pouca pra julgar, e se for pra desanimar o outro, é melhor orar pela pessoa!! Vixi desculpa, acabei escrevendo um texto!!

  4. Penha Pereira disse:

    Esta é a Léia que eu conheço,admiro e tenho carinho especial!!! continue amada,vai nesta tua força porque aquele que começou a boa obra em sua vida é fie!!!!l e vai cumprir tudo lhe prometeu. bjs! de sua amiga: Peinha

  5. Eleuza Maria disse:

    Maravilhoso texto ,temos que nós mesmo e nunca o que os outros querem que a gente seja!

  6. Gilda de oliveira disse:

    Eu louvo a Deus por sua vida irmã Léia e por sua postura de serva de Deus.
    você é uma mulher de coragem !!!
    parabéns pelo blog!

  7. jeronimo pereira carvalho disse:

    acho que as pessoas que pedem pra vc ser uma coisa que vc nao é…nao entende nem oque vc escreveu

  8. léia miranda,vc sempre foi e sempre será um vasso de honrra sou seu fã desde pequeno acompanhei um pouco da sua tragetória na cede desde a década de oitenta, e realmente é isso mesmo que vc escreveu vc sempre deu exemplo como mulher de deus… vc é linda, seja feliz minha irmã nós te amamos vc tem a voz ungida sou seu fã e te quero bem ,mais muito bem bjo no seu coração,sempre suplico por vc em minhas orações.

  9. Léia, vc é mulher de Deus! Quando vc veio no Riacho Fundo I em Brasília, Deus me mostro que era uma pessoa triste….vc veio até a mim e me abraçou, e disse: que abraço diferente. Não passei o que Deus me mostrou, pq tava fria na fé. Olha só, eu te amo em Cristo Jesus.
    Deus tem o melhor pra VC.
    A paz do Senhor!! Bjo

  10. LEA APAS DE CRISTO LEVE A SUA CRUS VC NAO CORTOU PEDASSO DA SUA CRUS NAO SOU DO SEU MINISTERIO MAS ADIMIRO MUINTO ASUA FAMILIAS O MISSIONARIO FASENDO SETENTA E OITO ANOSQUE MARAVILHA DESCULPE DAS FALHA ESTOU INISSIANDO FECE VC E NOSSA PROFESSORA SEMPRE APREDENDO COM VC FICA NA PAS

  11. Suelen Gualtieri disse:

    Léia, me identifiquei tanto com seu texto. Sei muito bem o que é ter que manter as aparências somente para agradar as pessoas, e muito das vezes essas pessoas nem se importam realmente com você. Não se preocupam em saber como seu interior está. E acabamos nos tornando triste porque vivemos aquilo o que o outro gostaria que vivêssemos, e não aquilo que nós queríamos viver. E quando tentamos ser nós mesmos, sempre vem pessoas para nos acusar. Mas só o fato de sermos nós mesmo já nos alivia as acusações. Porque como você mesmo disse: “Hipócrita, nunca, jamais.”
    Podem falar, deixem que falem. Não temos que nos importar com o que os outros pensam a nosso respeito, mas sim o que Deus pensa sobre nós.

  12. 2612740502 disse:

    abalou tudo!!!!!

  13. Flavia Melo disse:

    Muito bom Léia, temos que ser verdadeiros mesmo principalmente diante de Deus, as vezes tbm não suporto ver tanta hipocrisia chega a doer n gente, mas temos que prosseguir olhando para aquele que é perfeito autor e consumador da nossa fé.Que Deus continue aperfeiçoando dia após dia a sua fé paz d senhor..

  14. cassia priscila lopes da silva disse:

    sabias palavras,so DEUS deve ser adorado

  15. reginaldo disse:

    entendo irma leia,ja passei por isso irma,vc e mulher de Deus,continue na jornada Deus e contigo.

  16. Vera Romano disse:

    A Paz do Senhor amada irmã Léia eu sempre te achei verdadeira,leal e uma pessoa que sempre admirei e aprendir muito com você ,transmite uma segurança em fim quando eu sentia saudades olhava nos CD.LP.agora eu posso tecla e você me responder fico Feliz a minha vida Também foi escolhas erradas que fiz para agradar minha mãe. e eu que sofrir mas não vamos falar do passado vamos levantar a poeira e dar a volta por cima viver o novo de Deus para nossas vidas pois o tempo passa é melhor viver o hoje e Deus nos guiando orientando em tudo desejo que você seja feliz e não se importa com os outros Deus deu uma vida a cada um e cada um que cuide de si não permita que sua vida privada seja pública mas seja feliz isso que importa dê um beijo na testa do Felipe por mim ….
    Fique na graça e paz do Senhor …Deus é contigo.

  17. Gilmara disse:

    Hoje as pessoas não serve a DEUS porque ELE é , porque ELE faz e não aceitaram a ELE mas serve a doutrina.
    É daí que vem a hipocrisia, vc falou tudo que eu penso.

  18. DAMIANA disse:

    LEIA QUERIDA CHOQUEI VOCÊ FALOU TUDO QUE EU ACHAVA TUDO ISSO É REAL E VERDADEIRO AMEI ESSE DESABAFO NADA DE MASCARA MAIS AUTENTICIDADE,DEUS TE ABENÇOEI E TE GURDE POR ONDE TU ANDARES SE PASSAR PELO FOGO ELE É CONTIGO E SE PASSAR PELAS ÁGUAS ELAS NÃO TE SUBEMERGIRÃO ,TE AMO EM CRISTO JESUS.

  19. João Márcio disse:

    Belas palavras,entendo seu posicionamento e torço por vc!Um forte Abraço!

  20. Cintia sales disse:

    Eu cresci vendo vc cantar. Sempre tive admiração por vc e , hoje tenho mais ainda lendo seu desabafo! Gostei! ☆♡♡★

  21. cassio marcellus disse:

    Parabéns !!!
    é so isso que importa !

  22. geysa de oliveira castro disse:

    vc elinda maravilhosa sempre

  23. eu sou filho do rei este rei chama-se DEUS o todo poderoso,e tenha uma tarde maravilhosa com seus familiares,e hum félis aniversario ao seu pai. que DEUS der bastante saúde e paz no seu coração.haja felicidade, para todos.beijo no seu coração.

  24. Luciana disse:

    Lea, amei sua mensagem. Sempre fui sua admiradora, desde quando vc era da IPDA. E sempre te admirei pela sua simplicidade e pelo seu jeito de ser. Continue sendo sempre essa pessoa abençoada que você é e não se importe com o que as pessoas pensam ou falam, Deus te conhece! Grande bj no coração, fique na paz!

  25. edyt disse:

    parabéns leia vc é e sempre sera um exemplo e mulher de DEUS,não devemos viver para agradar a ninguem mas agradar a DEUS, e estar bem com a nossa propia pessoa.

  26. Danieli santo porto disse:

    Ėee isso aí Amada seja vc mesma …

  27. José Ildo dos Santos disse:

    Deus está no controle de tudo!! Ele é absoluto!!

  28. JULIO CESAR DE OLIVEIRA disse:

    A PAZ CANTORA LEIA,,TBM SERVA,,,NA VERDADE TODO O SER HUMANO SAO FALHOS E ERVAS COMO DIZ A PALAVRA,,,E QUANDO DIZ ERVA E PORQUE OS VENTOS DA VIDA BATEM E AS FOLHAS VOAM,,MAS ELA NAO CITA O FRUTO, PORQUE FRUTO SAO OS QUE FICAM E E ISSO QUE AS PESSOAS PRECISAM VER,,,FOLHAS VOAM, FRUTOS PERMANECEM,,,ABRAÇOS….

  29. EVANGELISTA REINALDO disse:

    QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE A SUA VIDA

  30. Bem te conheci ,na carreira desde pequenas vc,e a Debora tenho certeza que vc, tem os seus motivos pois conheço um pouco da tragetória fica em paz na paz de Jesus é a ele que vamos prestar contas de nossos atos ele conhece toda a nossa vida sei que és filha do Rei, abençoada fiel no possivel cristão ninguém é perfeito nesse mundo se quiser ser já é mentiroso,vamos lutando e vencendo até chegarmos no céu que o senhor já nos preparou pelo seu sangue que nos lavou paz seja contigo.

  31. sergio Miranda Bezerra disse:

    ..concordo plenamente…mas um dia tive q fazer escolhas…preferi nao ser hipocrita, mentiroso e nem me esconder …..escolhi seguir em frenti…eu escolhi DEUS……paz ….

  32. Anna Bispo disse:

    Leia, isso te trouxe algo muito importante seu aprendizado: Domínio próprio! E o Senhor (sempre conhecedor de TUDO), te manteve no Salmo 139.
    Beijo,Anna.

  33. Dulce Anjos disse:

    A paz do senhor querida irmã Leia, sempre te admirei e até hoje te admiro, gosto muito do seus hinos Deus é contigo guerreira de Jesus não importa o que as pessoas falam, o que importa é Jesus na sua vida, gostei muito do texto que vc publicou força e fé bjos, Dulce

  34. Susana Freire disse:

    A Paz do Senhor amada..
    Sou da IPDA faz um ano e ouvia falar de Débora e Léia… resolvir ver na net sobre a Léia e achei vc…li muitas coisas a seu respeito…e nenhuma delas conseguiram fazer com que ñ gostasse de vc, pelo contrário, te amei como uma irmã e irmã de sangue mesmo…daquele que corre em nossas veias…o sangue do nosso pai…JESUS…sofri por vc e ainda sofro só de imaginar o qt deve ter sofrido…vejo no Insta que está bem, porém já duas vezes o meu notifica que @leiamiranda quer algo e qd olho n é nada então resolvir aqui escrever…tenho orado por vc…e pelo que já percebi o Senhor te ama muito…então nada importa nessa vida

  35. Susana Freire disse:

    Continua…. Nada importa nesta vida..a ñ ser agradar ao Senhor!

  36. silvia disse:

    oiee td bem?? legal ler seu blog, me lembro de vc muitos anos atrás aqui em campinas na ipda…hj tbm vejo que me desprendi de muitas coisas que me faziam mal.. sinto livre para servir ao senhor !! e ser feliz e seguir em frente!! Deus te abençõe muitoo!! bj

  37. Christiane disse:

    Leia, vc resumiu a minha vida, a minha história… Qdo eu li este post, me identifiquei de maneira única. A irmã Odete Costa (vc conhece), hoje frequenta a minha igreja e ela sabe um pouquinho do que passei e passo.
    Bjs e que Deus te abençoe grandemente. Quero muito um dia poder conhece-la. Tenho os seus discos e cds, pois sempre admirei muito vc e hoje admiro muito mais.

  38. Vc é benção pura mulher !

  39. sonia disse:

    Amei suas palavras minha querida irmã, eu também passei parte da minha vida preocupada com o que as outras pessoas pensavao ao meu respeito mas hoje prefiro agradar a Deus em primeiro lugar e servir a ele com todo meu entendimento.

  40. andreia alfredino disse:

    LÉIA UMA BENÇÃO DE DEUS MUITO VERDADEIRA EM SUAS PALAVRAS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s