Sou filha, não criatura !

Há algumas pessoas q vivem te dizendo: Eu te amo. Eh um amor sincero, sem interesse nem nada. Só quero o seu bem  ….. e etc, etc, etc.

Porem, agem de modo a te deixar constrangida a cada vez que conversam contigo. Cobram atenção o tempo todo como se voce não tivesse mais nada pra fazer na vida, exigem que voce fique batendo papo em privado pelo Facebook e quando vc se dispõe a conversar um pouco com a pessoa, ela começa a te deixar sem graça, trazendo à tona, assuntos antigos, de fatos ocorridos a mais de 24 anos atrás ( !!! )

Não deixam voce esquecer o erro cometido no passado, se julgam donos de voce e de suas decisoes e ainda se acham no direito de dizer: Eu te admiro, voce é linda, corajosa …. e etc, etc, etc.

Pessoas assim, a gente tem q extirpar do convívio e bloquear totalmente qualquer contato !

Esse eh o tipo de atitude doente e que passa longe de ser amor ….. eh qualquer coisa, menos amor.

Gente astuta e sem o novo nascimento, que acha q o evangelho é arrastar um famoso pra sua igreja só pra juntar multidão …. e quando voce diz que não pode ir, vem com todo o sarcasmo do mundo dizer: Deus te abençoe.

Argh !!! Que nojo de gente assim !

Eu exclui mesmo e bloqueei …… quem vai me condenar por isso ???  Os que se acharem no direito de me condenar, venham viver no meu lugar por um dia ou dois e depois me digam se aguentariam isso de alguém por dois , três, quatro anos como eu aguentei !

Imagine aguentar isso de mais de uma pessoa quase ao mesmo tempo ?

Paciencia tem limite !!!

Não vou me submeter a esse tipo de abuso em nome de algo que nem eh amizade verdadeira, nem eh leal ….. eh apenas interesse, puro e simples.

O fato de eu ser simpática com as pessoas, não quer dizer que posso ser cantada, assediada, confundida com uma qualquer que esta disponível para o bel prazer de alguns. Não estou !!!

Graças dou a Deus que me defende de todo mal e louvo a ELE que guarda o meu coração e me mostra dia a dia quem são os escolhidos e quem são os chamados.

Quero ter perto de mim , apenas os escolhidos ….. posso viver muito bem sem ter amizade ou contato com aqueles que são apenas chamados.

Sou humana. Muito embora alguns pensem que vivo numa redoma de vidro, deixo claro q isso não é verdade. Sou uma das poucas que se dispõe a atender, conversar e interagir sempre com as pessoas que chegam a mim seja pelo Facebook, seja através da FanPage, seja por eMail ou mesmo pessoalmente, quando estou em algum evento e etc.

O problema é que algumas pessoas abusam disso e acham que pelo fato de eu dar atenção, tenho que estar sujeita a ouvir qualquer tipo de bobagem e afronta, porque sou figura publica e todo mundo que é uma pessoa publica tem que estar preparado pra isso.

Me perdoem, mas antes de ser qualquer coisa do tipo ….. pessoa publica, famosa e sei lá mais o que …. eu sou filha de Deus e digna de respeito tanto quanto qualquer outra pessoa nesse mundo !

Se um ministro, um juiz, um presidente, um desembargador não são afrontados nem assediados de modo a serem humilhados, por que eu que sou filha de um Rei Forte e Poderoso tenho q me submeter a ser objeto de sarcasmo, palavras chulas, cobranças insanas e sandices ??? Não !!! Não serei !  Não serei jamais !

Me desculpem, mas não vou me submeter a isso !

Digam o que quiserem, mas tenho plena certeza que nem Deus se agradaria caso eu me subjugasse a esse tipo de coisa ….. porque seria como se eu estivesse desvalorizando a mim mesma e deixando de ver-me como filha amada e querida do Pai. Eu estaria depreciando-me e portanto diminuindo também a meu próprio Pai que esta no ceu.

A questão que envolve isso tudo é muito mais complexa do que parece , mas enfim ……. tudo se resume nisso: Amar a Deus a tal ponto que ao valorizar-se voce esteja valorizando o seu Pai, o Todo Poderoso, Criador de todas as coisas. Que ELE seja exaltado através da minha negação em ser humilhada e degradada ….. para que ELE seja visto em mim, através de minhas atitudes e meu amor para com todos, mas nunca, jamais através da minha sujeição a algo que deprecia e desvaloriza uma filha bendita do Pai celestial.

Amo a Deus e vou valoriza-LO não me deixando subjugar a esse tipo de coisa, porque ELE habita em mim ….. portanto, quando me amo, estou amando-O e quando me valorizo, estou valorizando-O. Assim serei sempre …. se não por mim mesma, ao menos por ELE que me amou antes de mais nada a ponto de dar seu filho mais velho pra morrer em meu lugar a fim de que hoje eu pudesse ser chamada e reconhecida como filha e não apenas como criatura.

E por fim …. aos que se acham no direito de me julgar, eu digo: Vá, morra em uma cruz no meu lugar e só então voce poderá ter poder sobre mim e minhas ações.blog em 3 ago 2014

E pra terminar eu digo ….. a todos que acham que podem me tratar como simples criatura, fica o recado : Não serei jamais ! Eu sou filha ! Filha gerada de um amor que não se pode explicar. E não vai ser um sujeito doente e usado pelo maligno que vai me tirar o direito de ser valorizada, respeitada, amada e antes de tudo, compreendida na minha maneira de viver e honrar ao meu Pai que esta no céu !

Anúncios

Sobre Léia Miranda

Filha do Deus Altissimo, irmã dos meus irmãos em Cristo, mãe de muitos na Fé e uma simples mulher
Esse post foi publicado em Léia Miranda. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Sou filha, não criatura !

  1. sandra swilva disse:

    amem kerida concordo plenamente um forte abraço

  2. juliana santos disse:

    Palavras bem ditas.Deus o abençoe sempre

  3. Miriam de Souza disse:

    How amore, fico chateada quando fazem isso com vc. Serio mesmo. Eu percebo que vc tolera ate demais, pq se fosse uma eu, bloquearia e excluia na mesma da hora que viesse com bobagens. Poxa não sabem serem grato por vc ser assim, ums pessoas que gostar de dar atençao e por vc não ser uma pessoa esnobe. Pq existe muitas poucas pessoas como vc. Tem umas pessoas só por terem nomes conhecidos e serem famosas ñ dar valor as pessoas do outro lado que o admram. E vc e totalmente ao contrário. E é isso que faz com que eu goste de vc, me faz querer ser amiga e um dia falar pessoalmente…Dou valor mesmo e faço de tudo pra não ser inconfidente, e incomodar. Espero ñ ter que perder o contato com vc, por causa dessa pessoas. E qdo essas pessoas te incomodarem dessa forma, nao deixa de excluir, blonquear, vc n merece mesmo ter contato com pessoas assim. E se alguma vez eu te incomodar me avisa ta, pq poder ter certeza que nunca seraá mha intenção. Beijokas amore!!!

  4. RITA DE CASSIA CRUZ disse:

    DEUS te abençoe irmã querida,o SENHOR ele compreende tudo que você escreveu,eu não preciso saber e nem entender,mas sim orar por vc sempre e pela sua familia,seja sempre assim transparente,autêntica,mesmo que muitos não entendam,mas DEUS se agrada,vai na tua fé que o SENHOR é contigo!!! bjooo no seu coração

  5. voçê está certa, agente não pode ser escravo do oportunismo dos outros, se agente permitir,as pessoas rouba nossa subjetividade.

  6. SANDRA RODRIGUES disse:

    FALOU TUDO LEIA CONCORDO COM VC

  7. Christiane disse:

    Infelizmente o mundo está povoado de seres sem noção, educação e etc…

  8. debora disse:

    A paz do senhor Leia! Sempre leio tudo que VC escreve! Acompanho seus louvores desde criança, já te conheci pessoalmente…talvez VC nem imagine quem eu seje, pois são muitas pessoas …meus pais eram da ipda, hoje da assembleia, mas isso não vem ao caso, neste momento, só quuis comentar que fiquei muito triste ao ler este ttexto , onde VC conta que foi afrontada, seja la o que disseram, estou triste por VC…por saber que exitem pessoas que não nos respeitam, e nos tentam magoar, tirar nossa paz…ora rei por VC que te de alegrias em sua caminhada, não importando suas escolhas, VC é e sempre sera filha do nosso Deus, nossa passagem neste mundo é cheia de mistérios…coisas sobre naturais, assim como a gloria de Deus preparada para aquelas que amam seu próximo…Vivo longe de VC..mas sempre orando por ti…vivemos hoje momentos circunstancias do cumprimento da palavra de Deus, mantemos nossa lamparina acessa….pois o momento é delicado , cheio de surpresas e provações…Somos testados todo momento…os chamados permaneceram e não seram confundidos, nem com vestes e nem com placas…porque nosso Deus é inconfundível! Escrevo , por que antes de ser uma pessoa que admiro e que me ensinou muito através de suas canções, e suas palavras sendo usada por Deus, és uma filha abençoada de Deus….vou sempre orar e sofrer junto com meus irmãos nesta caminhada ….fique na paz irma Leia!

  9. Luciana disse:

    Isso mesmo Lea, um novo tempo, uma nova historia e ninguem tem o direito de julgar ninguem. Seja feliz e continue sendo canal de bençaos! Bjs, paz!

  10. jose elias de oliveira disse:

    que Deus te Abençoes Irma Leia Miranda

  11. Val Novais disse:

    Todo mundo erra e cabe a Deus julgar…descansa no Senhor linda. Ele mais do que ninguém te ama incondicionalmente.Bjosss

  12. Amiga, vc faz bem desabafar! Sua saúde agradece. Chega de ficar engolindo “sapos” por alguns desnaturados de idéias fracas que dizem ser novas criaturas, mas que de Deus os tais não tem nada. Seja quem você é, Deus te ama desse jeito!Tem coisas que é só Deus para aguentar tanta ignorância de algumas pessoas que se dizem crentes, convertidos, nascidos de Deus. Que Jesus te cinja de muitaaaaa paciência… Porque a batalha é árdua, mais grande é o teu galardão! Seja feliz, seja feliz amiga!!!

  13. Alexandre Kashima disse:

    Leia , tu és mulher de Deus , estou orando pelo seu Ministerio , saiba disso , linda és tu , e grande ainda serão os seus feitos com Deus nesta Terra . A Paz do Senhor Jesus

  14. katia macedo disse:

    Eu já te admirava…agora mais ainda por essa atitude digna de uma serva de Deus.. é isso aí…vamos dizer não aos fariseus!!!

  15. RODRIGO LEONEL disse:

    LÉIA VOCÊ FOI ÓTIMA, A RECÍPROCA FOI BOA.

  16. Ana Cleide Mendes Andrade disse:

    Leia, pela primeira vez estou lendo sobre vc…na minha infância e adolescência louvava músicas suas e da Débora, mesmo frequentando outro ministério. Enfim, sempre quiz entender sua trajetória, sua história…tbem faço parte de uma família tradicionalmente pentecostal, mas sempre discordei da hipocrisia e religiosidade…gostaria de estar em contato com vc, me identifiquei com suas colocações frente a ignorância e cegueira daqueles que se dizem “irmãos”…superação é isso que o Deus de Amor espera de nós, amar incondicionalmente o nosso próximo!
    Um abraço!
    Ana

  17. Amanda disse:

    Graça e Paz em nome do nosso Senhor Jesus Cristo!!!
    Léia, sei que vc não irá publicar o que escrevi aqui, é por isso que estou escrevendo. Pois, é o o único canal de comunicação que tenho seu, e sei que vc lê.
    Ao ler esse texto fiquei imaginando que era um recado bem claro aos que tentaram te ofender. Ontem estava procurando seu face, e só encontrei o que há vc e a Débora juntas (acredito que seja oficial). Aí fui rolando as páginas até que encontrei vc Linda de visual novo e algumas pessoas te crucificando. Fiquei muito triste!!! Não te conheço pessoalmente, mas admiro muito seu trabalho…textos e canções (Como vc é um vaso não apenas bem afinado, mas também de Honra, e que Deus te preserve assim).
    Mas, ao ler que as pessoas tiveram a capacidade de usar um canal aberto de comunicação para julgar, crucificar, humilhar, recriminar…nossa fiquei horrorizada. Afinal, são pessoas que se “dizem servos de Deus”.
    Hoje fiquei refletindo ainda sobre isso. Pois, gostaria de escrever para vc. Aí pensei…será que as pessoas queriam te afetar mesmo?! Ou a igreja Deus Amor?! Ou seu Pai?! Pois, a igreja Deus é Amor é uma igreja extremamente rígida. E as vezes as pessoas não tem coragem de se libertar de algo que tanto incomoda, que quando um toma coragem… é o primeiro a ser apedrejado. Eu li numa reportagem (no google) que comenta que vc está na igreja Batista Lagoinha (não sei se a matéria é verdadeira, mas já li um texto seu que vc verbaliza sobre o Pastor Márcio Valladão – Herança ou Legado). Então, ACHO que está lá mesmo…enfim Deus está em todo lugar e não preso a uma denominação. Só citei isso no sentido de dizer de vc não está presa as doutrinas que a Deus Amor impõe, senão não teria cortado o cabelo. Mas, não estou criticando isso não!!! Pelo Amor de Deus!!! Se de fato vc fazer mesmo parte de outra denominação….não sei se o povo sabe, senão meu Jesus Cristo, do que te chamariam?
    Bem, o que queria dizer com tudo isso…o seu texto mostra o quanto vc é fortalecida em Cristo e todos os demais textos mostra o quando o Espírito Santo habita em vc, vc preza muito a Palavra de Deus, vc cita o versículo e respeita o contexto da Palavra, enfim como vc mesmo Diz: “Vc é filha do Rei, do Pai!!!! Aleluiaaaaaaaa!!!!”
    Não sei se vc olhou dessa forma, se não uma dica: “Pai perdoa- lhes, pois não sabem o que Dizem”!!! No Livro de Marcos 8. 12 Jesus arrancou do intimo do seu espírito um gemido (há versões que diz suspirou profundamente) enfim, Ele não aguentou tanta ignorância ao ser pedido um sinal.
    Então, minha irmã em Cristo não se aborreça com a ignorância alheia!!! A falta da leitura bíblica é um sério problema, pois em vez da pessoa ficar com o foco nos planos de Deus, Quem Ele é, Sua Soberania, Majestade, Poder, Glória e Honra!!!! Ficam limitado a miséria da carne.
    Aproveitando que vc lê, publica o que pensa…vc já ouviu Adélia Prado?!!! Léia é Lindo!!! não sei se ela é evangélica. Mas, acredito que seja cristã,ela dá uma ótima explicação em Rede Nacional (Roda Viva no canal Cultura) numa pergunta se ela se encontrasse com Deus o que Pediria? Esse bloco que estou te mandando o link (abaixo) é de 15 min, mas é partir dos 5:35 min é que vem a pergunta. Se puder dê uma olhada é muito Bom mesmo. Se puder depois me fala via e-mail o que achou sobre o video. Meu e-mail: amanda.social@terra.com.br
    Sei que Deus irá continuar a te fortalecer, Ele já tem feito isso!!! Basta ler seus textos, afinal a boca não fala do que o coração está Cheio?! Então, o seu está cheio do Amor de Deus!!! Glória a Deus!!! um forte abraço.

  18. Yes, Deus é Pai;Nós podemos ficar Livre de tudo, as Decepções. as Decepções faz parte do nosso dia-a-dia. Felicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s