Pára de cuspir na Biblia Sagrada !

Amanha sera um dia muito importante para o Brasil ….. o dia da eleição é um dia de grande valor para todo país democrático. Claro que seria muito melhor não haver a obrigação de votar, mas ao mesmo tempo eu penso …… se eu não votar, como poderei ajudar na mudança dos caminhos políticos no meu país ?

Com toda certeza, quando eu vou até o local da votação e escolho o meu candidato, estou fazendo isso na esperança de que algo mude para melhor no meu país, na esperança de que a corrupção seja extinguida e na esperança de que não haja mais ninguém da politica roubando os mais necessitados ….. faço isso na esperança de que não haja ninguém do meio politico tirando da boca dos pequeninos, o pão de cada dia só para bancar os luxos e desperdícios que transbordam no Planalto Central, onde fica a capital federal do nosso país. Mas acima de tudo, quando eu vou até o local de votação para cumprir meu dever de cidadã brasileira, eu vou com a minha escolha já feita antecipadamente, porque eu já me informei sobre o meu candidato, eu já li o que era possível ler a respeito dele, eu já tomei conhecimento das falcatruas dos outros candidatos ( sim, dos outros, porque o meu candidato não vai estar metido em falcatruas – se ele estiver metido em falcatruas e eu souber ….. e ainda assim, eu votar nele, não sou inocente disso ….. muito pelo contrario, sou cumplice daquele crime, daquela infração, daquela falcatrua cometida ) então, quando eu chego ao local de votação para exercer meu direito de eleger alguém, eu já sei que minha escolha é a mais certa dentro dos meus valores morais, aprendidos com meus pais e baseada nos meus princípios cristãos, aprendidos na Bibia Sagrada.

Porem, há muitos cristãos que não agem assim, não se preocupem em escolher um candidato com uma boa moral , um candidato que não esteja envolvido diretamente em escândalos de roubo ao patrimônio publico nem ligado em escândalos de nenhuma outra natureza. São os tais cristãos de meia tigela.  Já ouviram essa expressão ? A gente usa essa expressão: meia tigela ….. quando quer dizer que a pessoa não é de fato o que diz ser, quando a pessoa fala uma coisa, mas faz outra ….. quando a pessoa não esta totalmente engajada no proposito ao qual se dispôs no principio. Entao eu quero aqui relembrar a voce, cristão de meia tigela, que …… quando voce aceitou a Jesus, voce prometeu ser fiel a ELE, voce prometeu abandonar tudo aquilo que não agrada a Deus, voce prometeu ser temente a ELE e ao Seu Evangelho …… então eu pergunto: No Evangelho de Jesus Cristo, está escrito que é permitido ao cristão, ser cumplice de falcatruas e roubos e todo tipo de crime ou infração da lei ? No Evangelho de Cristo Jesus esta escrito que é permitido sim, escolher um candidato fraudulento, com tanto que voce seja beneficiado com isso ? No Evangelho de Jesus Cristo esta escrito que é permitido apoiar quem mente, finge, engana e trapaceia, com tanto que voce não esteja fazendo isso diretamente ?

cuspir na BibliaCrente de meia tigela ! Faz promessas a Deus e não cumpre ! Prometeu ser fiel ao Senhor e agora, por causa de qualquer beneficio que perece, voce trai o Evangelho de Cristo ! Em troca de um prato de lentilha voce cospe na Biblia Sagrada ! E ainda se acha no direito de dizer que é uma pessoa cristã ???

Se vamos ser fiéis ao Senhor, sejamos fiéis a ELE em tudo …… se vamos ser tementes a Deus, sejamos tementes a ELE em tudo ….. se vamos ser obediente à Sua Palavra, sejamos obedientes à Sua Palavra em tudo ! Seja na hora de comer ou na hora de beber, seja na hora de trabalhar, ou na hora de estudar ….. seja na hora de escolher em quem votar ou na hora de rejeitar determinado candidato por causa de sua ficha suja na politica.

Informe-se, leia a respeito, procure tomar conhecimento de QUEM é o candidato que voce escolheu, seja uma pessoa que proclama a sabedoria de Deus a cada atitude sua e em cada passo que voce dá. Chega de sermos conhecidos como um ‘grupo de pessoas burras’, chega de passar a impressão de que o povo de Deus é um povo atrasado e sem cultura. Chega disso ! Honre o nome do Senhor sendo inteligente, Deus te deu inteligência não foi para voce deixa-la guardada em casa dentro de uma caixa preciosa. Deus te deu inteligência para que voce pudesse usa-la, principalmente nesses momentos em que é preciso tomar decisões tão importantes para o futuro da nossa nação.

Sempre haverá aqueles que dirão: ‘Léia, isso é cumprimento  das Escrituras, tem jeito não. O mundo vai caminhar sempre de mal a pior’.  Ok, eu concordo contigo nesse aspecto, mas te digo em resposta: Se eu sei que posso fazer o bem pelo meu país e não faço, estou incorrendo em grave erro …. porque a Biblia Sagrada nos diz: “Quem sabe fazer o bem e não o faz, peca.”

Por isso, o que eu peço é que vocês se informem sobre a pessoa que escolheram como candidato para governar nosso país. Não digo vote nesse ou vote naquele, apenas digo …… informe-se.

E acima de tudo ….. ore ! Ore pelo nosso país , ore para Deus te guiar em sua escolha e faça o melhor que voce puder fazer, sabendo que por este bem que voce praticará amanha, o futuro da nossa nação poderá ser abençoado por Deus, ou então poderá ser amaldiçoado por ELE. E se a sua escolha trouxer a maldição de Deus sobre o nosso povo já tão sofrido, pode ter certeza …… O Senhor não terá voce por inocente.  Pense nisso.

E que Deus nos abençoe de modo todo especial neste domingo , dia de eleição ….. que ELE nos abençoe com sabedoria e clareza de mente para fazermos a melhor escolha para a nossa nação a fim de um dia podermos dizer …….. Feliz é a Nação, Cujo Deus é o Senhor !

Anúncios

Sobre Léia Miranda

Filha do Deus Altissimo, irmã dos meus irmãos em Cristo, mãe de muitos na Fé e uma simples mulher
Esse post foi publicado em Léia Miranda. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Pára de cuspir na Biblia Sagrada !

  1. CARLOS EDUARDO DE SÁ disse:

    QUE SABEDORIA QUE TEM UMA SERVA DE DEUS.

  2. sidneya serilo . disse:

    gostei muito do seu comentário querida irmã.e uma verdade o que vc disse em questão da nossa politica,infelizmente e assim mesmo.devemos procuramos saber sobre a vd de cada canditado que formos votar.triste e sabermos que isso não acontece só na politica .mais infelizmente tem muitas igrejas sugando o povo em modo geral maioria das vezes o menos informados. nas eles consegue sugar de várias classe sócial.os lideres são os marajás .o pior que eles usa o nome de Deus ,fazes doutrina deles mesmo para oprissionar na fé esse coitadinhos.isso e muito triste saber que tem homens usando a palavra para ter uma vd regalada de bens matérias .enquanto o povão da o ultimo que tem para ser abençoado.( segundo o líder).que abra os olhos dessas pessoas enquanto e tempoTemos que sabermos escolher até onde adorar o nosso salvador,estar muito difícil hoje em dia fazermos essas escolha. mais os pequenos grupos de irmãos quem sabe séria a solução .Gostei muito do seu comentário sobre a língua infernal.pura verdade!!.acho vc uma pessoa sábia!!!parabéns!!!! continue assim.Deus te abençoe.

  3. Gecy disse:

    Concordo plenamente..

  4. Boa! Amei e completo: “O meu povo sofre, porque lhe falta entendimento”. Vamos sair da ignorância seja ela qual for.

  5. IRACY MARIA DA SILVA disse:

    IRAÇY SILVA TAMBEM COMCORGO GOS

  6. Marcos Pinheiro disse:

    Estou contigo, e não abro mão.

  7. katia macedo disse:

    Bem assim…gostei muito!!!

  8. CARLOS EDUARDO DE SÁ disse:

    BOA TARDE NOSSA A PENEIRA ESTAR SE ESTREITANDO AGORA SÓ PASSA UM QUE DEUS NÓS DER SABEDORIA PARA VOTAR A AGORA E SEMPRE.

  9. nalva alves disse:

    é difícil saber quem é o melhor nesse caso tou indecisa orar pra Deus da sabedoria e votar certo

  10. Dieime disse:

    Se for pra votar consciente mesmo, então o certo é não votar, abster-se do voto, optar por pagar a multa. Achar um político honesto no Brasil é uma tarefa difícil, quase impossível. Um ex professor meu não votou no 2º turno e pagou a multa. Sabe de uma coisa, eu acho que ele sim estava certo. Votei no PT, e a única coisa que me arrependo é que a atual Presidente não está atendendo as minhas expectativas. Mas sei lá, né! Pensando bem, se ela está lá talvez seja porque Deus quis. Afinal, por intermédio de Deus os reis governam (Pv. 8:14) e as autoridades que existem são ordenadas por Ele (Rom. 13:1). O jeito é não perder as esperanças e a fé. Pra Deus nada é impossível e o fim é melhor que o começo. Mesmo que o céu desapareça como um rolo de papel, e todos os montes e ilhas sejam tirados dos seus lugares (Ap. 6:14), a Palavra de Deus permanecerá eternamente (Is. 40:8).

  11. leia miranda e mulher extremamente,sabia,sentimental.amavel,singela,vejo um coraçao mole que chorra por pouca coisas,ou seja com poucas magoa vejo o chorro por isso ti admiro muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s