A Internet virou deus ? !


Completamente indignada eu começo a escrever este texto.

Hoje uma foto foi compartilhada no Facebook por uma pessoa da minha lista de amigos. A foto era de um bebê muito ferido , coberto de sangue no rosto , com a cabeça enfaixada e a manchete dizendo : este bebê foi espancado pelo próprio pai. Se você é contra a violência a menores e crianças , deixe o seu amem.

Como é que é ??? Eu NÃO concordo com a violência de nenhuma espécie e se eu digitar um ‘amem’ lá nos comentários , tudo bem ? Isso vai acabar ?

Ah , pára !

Eu cliquei em ‘ocultar essa publicação’ e só não excluí a pessoa do meu Face porque ainda tenho consideração por ela. Mas fiquei totalmente trastornada com isso !

Fico pensando que , se ao invés de ficarem com essas besteiras de propagarem uma foto de um caso tão repugnante , cada pessoa começasse a clamar pedindo a Deus que venha guardar as crianças e proteger os indefesos , o resultado seria milhões de vezes melhor. 

Por que não orar ao Senhor sobre este assunto ? 

Os cristãos confiam mais na internet do que no poder de Deus ? É isso ?!?!?!

A Internet virou deus ??? Resolve tudo ?  

Quer dizer que se todo mundo sair espalhando , compartilhando e comentando esses tipos de fotos que retratam a miséria humana a desgraça de uma alma sem Deus , a história vai mudar ? 

Pelo amor !!!

Mais confiança em Deus e menos no ser humano …..Isto sim , muda qualquer história. 

Não é de hoje que sabemos o quanto somos falhos e quanto o ser humano é mau.

Ninguém precisa sair mostrando essas fotos ‘disgracentas’ pra tentar comover o coração das pessoas. Porque as pessoas NADA podem fazer contra as hostes malignas que tomam essas vidas e levam esse tipo de gente a praticar tanto mal contra inocentes. 

Mas existe UM que pode . Siiiimmm ELE pode fazer algo sobre tudo isso. ELE transforma o mais vil pecador em filho amado do Pai Celestial. ELE toca vidas e muda corações.  ELE convence o ser humano de sua miséria e nos faz enxergar que precisamos de Jesus para mudar e sermos pessoas melhores. 

Então , por favor,  IMPLORO ….. ao invés  de ficar empesteando a Internet com esse tipo de foto que só retrata a desgraça do ser humano pecador que não tem amor nem aos seus familiares ….. ao inves de compartilhar o que nao convém,  toda vez que for orar , converse com Deus sobre estas situações. 

Se TODOS falarem com o Pai sobre este assunto , ELE vai atender porque a Bíblia Sagrada diz …. que se o Seu povo clamar , ELE responde. 

Quem faz parte do povo de Deus nesta terra , não espalhe , não propague , não passe adiante esse tipo de tragédia.  

Somente ore , converse com Seu Pai . ELE te responderá. 

Desta maneira , os pequeninos estarão sim , protegidos e guardados do mal.

Se você crê no que eu digo , faça o que estou dizendo  e veja com seus próprios olhos , que a mudança começa por nossas atitudes corretas.

Quem tem o Espírito Santo de Deus , sabe como é lícito e como convém agir.

E que o Senhor nos abençoe. 

Anúncios

Sobre Léia Miranda

Filha do Deus Altissimo, irmã dos meus irmãos em Cristo, mãe de muitos na Fé e uma simples mulher
Esse post foi publicado em Léia Miranda. Bookmark o link permanente.

20 respostas para A Internet virou deus ? !

  1. Carla Gomes disse:

    A paz de Deus Léia Miranda!!! Concordo vc tudo que escreveu , ao invés de ficar no face falando de outra pessoa , ficar criticando colocando fotos de crianças senda espaçadas sendo mal tratados, vamos ora para que isso mude.

  2. Léia, leia sobre sublimação que acho que poderá elucidar essa situação. As vezes as pessoas precisam satisfazer seu desejo reprimido pelo inescrupuloso, e como existe um sensura pessoal e social muito ferrenha, uma forma de satisfazer esse desejo, seria essa invetida nessa causa “nobre” com toda a podridão exposta. Lamentável que na maior parte das vezes isso ocorre com pessoas muito religiosas.

  3. Fato Léia tenho visto essas publicações quase tds os dias !
    Vamos orar mais ! Pedir mais a Deus 💘Ele sim pode tudo !
    Graça e paz !

  4. Realmente precisamos orar mais a Deus……

  5. Edvaldo M da Cunha disse:

    Precisamos obtermos a mente de Cristo Jesus,realmente é a falta dEle!

  6. Robson Mota disse:

    Tem que ocultar mesmo Léia .. não pelo fato de tratar com desdém ao tema.. é por que simplesmente não irá resolver em nada propagar aquilo com o seu “amém” vai fazer é difundir ainda mais.. ai então virão outras e outras imagens e tão logo ninguém estará mais orando mas sim só divulgando olhando estas imagens no face.. você ainda foi carinhosa em apenas ocultar.. merecia uma exclusão pois quem faz uma vez fará sempre.. simplesmente há pessoas que gostam de passar adiante coisas que do outro lado causaram tristeza.. ou seja não imaginam como que a imagem chegará do outro lado.. sinceramente irmã tenho até evitado usar estas redes sociais.
    Um abraço estou sempre acompanhando seus textos.

  7. Janaina Dias disse:

    Concordo plenamente com você irmã Leia, muita gente sem noção ou sem escrúpulos nenhum, quando estão usando as redes sociais. A oração de um justo pode muito em seus efeitos, não apenas digitar Amém, , curtir ou compartilhar…

  8. romuloipda2016 disse:

    Concordo plenamente. E sinceramente, já excluí muita gente por este tipo de postagem ou compartilhamento. Não me arrependo.

  9. nilsa disse:

    comcordo tem pessoas dizem conheser tamta a palavra de deus e postam essas desgrassa a cham q deus ta lemdo imternet vam ora

  10. Léia Guimarães IPDA disse:

    Concordo perfeitamente, amada irmã, eu tbm ignoro todo esse tipo de imagens, até porque não sabemos se o caso é verídico, mas oro ao meu Deus, por todos no mundo inteiro p q O Senhor da Glória possa ter misericórdia e agir ali onde realmente precise de misericórdia porque muitas vezes não sabemos quem está precisando, se é o que está na foto, o agressor ou quem posta.

  11. leonardo donizete de souza disse:

    Concordo plenamente com as palavras da irmã.

  12. Concordamos plenamente, Deus te abençoe!

  13. ricardo campos disse:

    Amém

  14. Irmã Léia, sempre acompanho suas publicações, mas quase não as comento. Mas preciso comentar hoje para te parabenizar por tal atitude de alertar as pessoas sobre este comportamento tão nocivo para todos. Eu penso que algumas pessoas até compartilham na boa fé, achando que vão trazer consciência para outras pessoas, mas a grande maioria compartilha estas aberrações é com a intenção de chocar mesmo e na maioria das vezes tais criaturas escolhem o horário das pessoas dormirem para espalhar o terror. Afff!!!

  15. ivanildo de araújo silva disse:

    A PAZ do SENHOR; amada irmã em Cristo Jesus, eu também tenho esta indignação quando alguém comenta sobre coisas dessa natureza, e o conselho é vamos orar,todavia estes fatos acontece no meio do povo de DEUS, por causa da imagem da besta que esta invadindo os lares cristão de maneira tal que esta cauterizando a mente dos escolhidos.

  16. Paz do senhor preciosidade de Deus,lhe desejo muitas bençãos do senhor sobre sua vida e que o santo espirito lhe fortaleça sempre!!!

  17. Paz do senhor benção!

  18. ANTONIA JOSIENE PEREIRA DA SILVA XAVIER disse:

    VERDADE, E É O QUE MAIS ACONTECE, MUITA GENTE TEM PRAZER DE COMPARTILHAR E DIVULGAR ESSE TIPO DE COISA.

  19. MARACOS DOS SANTOS disse:

    ISSO AI COMCORDO PLENAMENTE !

  20. Leandro disse:

    A verdade uma pessoa que se diz cristão ela deve saber se comportar como a tal se você usa uma imagem desse tipo para buscar benefício para esta pessoa por exemplo oração tudo bem agora você querer buscar atenção das pessoas usando imagens tristes de outros pessoas e coisas muito feio isso não se pode fazer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s