Minha chuva particular

Moro em um local muito silencioso e quando viajo , fico hospedada em hotéis. Nem sempre os hotéis são tão silenciosos como o local onde resido ( alias, quase nenhum hotel é silencioso ) , então eu tenho o habito de ligar o ar condicionado para abafar o barulho de fora, mas as vezes isso não é suficiente e eu acabo tendo que lançar mão de outras ‘operações de guerra’ para conseguir dormir.

Dia desses eu estava em um hotel que era beeeeem barulhento. Havia um restaurante logo abaixo da janela do meu quarto e era a parte dos fundos do restaurante. Caminhao de lixo entrava no pátio do restaurante para recolher o lixo bem tarde da noite, o exaustor industrial da cozinha desse restaurante funcionava ate altas horas madrugada adentro. No dia seguinte, logo cedo, caminhão de mercadorias chegava para entrega de material. Um horror !

Para conseguir dormir um pouco melhor, coloquei meu celular para trabalhar. Procurei na internet por ‘barulho de chuva’ e encontrei um que tinha uma duração de 8 horas sem trovoes nem raios , somente chuva mesmo. Se tivesse trovoes e raios , adeus sono ! Programei o celular para ficar a noite toda naquilo de barulhinho de chuva caindo …..e dormi. Quem não gosta de dormir com barulhinho de chuva ? Fala a verdade, é bom demais, né.

Pois bem, estou eu dormindo já a umas 6 horas quando de repente , meio dormindo – meio acordada, eu escuto chuva caindo e penso: Ah, meu Deus, está chovendo.

Apesar de meio fora de mim, pelo sono, consegui lembrar do voo que eu teria que tomar dali a algumas horas pra voltar para minha cidade. E imediatamente eu pensei: Decolar com chuva é horrível !!!  Sem pensar duas vezes , comecei a orar no meu pensamento: ‘Senhor, afasta essa chuva pra bem longe daqui, meu Deus ! Abre o tempo . Faz cessar essa chuva. Eu preciso tomar um voo pra voltar para casa, Jesus. Me ajuda !’ O sono era tanto que eu dormi orando mesmo e tudo …. rs

Dormi mais umas duas horas e acordei com o celular despertando.  Travei o despertador e desliguei o tal do barulhinho de chuva. Me levantei, abri as cortinas e o maior sol do mundo invadiu o quarto pela janela adentro. Orei agradecendo a Deus: ‘Obrigada, Senhor, por ter limpado o tempo e por ter feito a chuva parar. Obrigada por tudo, meu Pai’ Agradeci com alegria verdadeira, porque tenho pavor de voar em avião quando está chovendo. É uma das piores sensações do mundo !!!

Fiz minhas malas, desci, paguei a conta do hotel e fui embora. Quando cheguei no aeroporto, enquanto esperava a chamada pro voo , li na internet pelo celular, uma informação de que não chovia naquele local a 12 dias. E eu …. han ?! Como assim ??? Choveu hoje !

Foi então que me liguei ….. não estava chovendo nada , eu é que estava escutando o barulho de chuva no meu celular e achei que estivesse caindo o maior pé d´agua la fora …. kkkkkkkkk ….. o que é o cérebro humano !!!

E ainda por cima, eu cheguei a orar pedindo pra Deus fazer parar a chuva. Orei com fé, meio fora de mim, pelo sono, mas transbordando de fé ….. kkkkkkkkk …. e quando acordei ainda agradeci pelo bom tempo depois da chuva. Isso que é fé. Oração atendida na hora …. kkkkkkkkkkkk ….. oh, vidaaaaaa

risada mia

Fico imaginando Deus olhando praquilo e pensando ….. tks tks tks , tadinha da minha filha Léia, vou ter que conversar seriamente com ela, quando ela chegar aqui em cima no céu ….. kkkkkkkkkkk

 

 

Anúncios

Sobre Léia Miranda

Filha do Deus Altissimo, irmã dos meus irmãos em Cristo, mãe de muitos na Fé e uma simples mulher
Esse post foi publicado em Léia Miranda. Bookmark o link permanente.

40 respostas para Minha chuva particular

  1. Daiana Gomea disse:

    Linda do Senhor!!!! Deus te abençoe sempre sempre😘😘

  2. Igor Oliveira Duarte disse:

    Kkkkkkkkkkk
    Imagino a cara de felicidade quando viu que a *chuva” tinha passado. Haha
    Sempre uso esses barulhos de chuva também, é ótimo pra relaxar!!
    Quando morava em Petrópolis nem precisava porque chovia sempre, mas no calor de BH, só da pra dormir com esse barulhinho mesmo.

  3. Lenilce Silva disse:

    Cantora Leia miranda amei o seu texto voce realmente é uma gracinha Deus lhe abençoe.

  4. Carlla santos disse:

    Kkkkk Kkkkk puxa fiquei imaginando a situação fazendo um filminho na minha cabeça! Minha filha gosta muito de por estes sons pra dormir . Ela coloca sons de pássaros de chuvas .

  5. Silvana disse:

    Eu amo o barulho da chuva, quando estou estudando coloco esse barulhinho para me concentra…muito bom mesmo!

  6. Marcos disse:

    Kkkkkkkkkkk. Da próxima vez usa som de natureza irmã Léa, sem chuva.. Que Deus te abençoe cada dia mais!!!

  7. Robson Silva disse:

    kkk.. já utilizei este recurso tbm irmã Léia.. (não paro rir aqui de você)

  8. andreia Alfredino disse:

    Dormindo com barulho de chuva um perigo de perder o vôo! Kk muito bom Leia

  9. Dady disse:

    Kkkkk adorei este poste,ops todos seus posters são ótimos…

  10. denise amorim de moura disse:

    linda amo muito vc LEIA MIRANDA.

  11. ELI DE SOUZA disse:

    Amem sobre sua postagem minha irmã,quando ela fala de uma simples mulher,esse é o segredo para a vitória,pois Deus se agrada dos símplices e humildes, e olhando em seu perfil é isso que vc aparenta ser

  12. Luiz Felipe disse:

    Kkkkkkk Deus é Bom em todo tempo, mas eu imagino Ele te vendo no céu kkkk fica cm Deus

  13. Linda historia Léia…Viajar de Avião com chuva não é bom mesmo….

  14. Raphael Souza disse:

    Hoje aqui em Belém choveu o dia inteiro, sabe aquela chuva que cai fininha e pára e volta? Era ssim até agora a pouco. O inverno aqui não é de frio e sim de muita chuva a qualquer hora do dia… Agradeço à Deus pelo refrigério de nos abençoar com a chuva nossa de cada dia irmã Leia. A paz! p.s. adorei estória.

  15. Raphael Souza disse:

    Hoje aqui em Belém choveu o dia inteiro, sabe aquela chuva que cai fininha e pára e volta? Era ssim até agora a pouco. O inverno aqui não é de frio e sim de muita chuva a qualquer hora do dia… Agradeço à Deus pelo refrigério de nos abençoar com a chuva nossa de cada dia irmã Leia. A paz! p.s. adorei mensagem.

  16. Jidson disse:

    Kkkkk vdd irmã…que legal essa experiência da irmã…acredita que tbm adoro o barulho da chuva a noite….kkkkk a paz do senhor

  17. Andreza. disse:

    Kkkkkkkkkkkkk

  18. Robson disse:

    Kkkkk so vc mesmo irmã Leia, muito bom

  19. Judson mendes disse:

    Kkkkkk vdd irmã leia fikou feliz pela irmã está encontrado consolo nos braços do pai..devido à perda do nosso missionário…akele velhinho ajudou a muito eu sou tbm testemunha disso falo com prioridade…deixa eu lhe contar algo…no dia da morte do seu pai eu soube a notícia uns 12:30 horário local (manaus-am)..entaum comecei a chorar muito veio tudo em minha mente rapidamente desde quando comecei a acompanhar minha tia a igreja que na época era o irmão Adão Guilherme…E eu comecei a orar e fazendo akela pergunta que milhões se faziam nakele dia…mas pq? Entaum pedi uma palavra de consolo a Deus com relação a partida do nosso líder …Então abri a biblia e saiu uma palavra assim…SE O GRÃO DE MOSTARDA NÃO MORRER…olha essa palavra veio como uma flecha em meu coração e falo com toda sinceridade quando vx irmã leia anúncios seu retorno ao nosso ministério. ..Deus me fez lembrar dakela mensagem somos frutos dakela semente enfim…fike na paz e Deus a abençoe sempre

  20. maria Aparecida marques disse:

    Amo vc linda, desde muito pequena qdo as criças subiam no caminhão pra cantar junto com vc é sua irmã Débora nos cultos q seu pai fazia o época boa kkkk após 30 anos de cooperador mudei pro interior e hj sirvo a Deus na Assembléia de Deus, mais sempre te acompanhei de longe em tudooo orando por td Vcs e sempre com carinho especial vc é a inspiração kkkk e seu curso jornalismo vc trancou ?

  21. Genilda Silva disse:

    Rindo muito aqui kkkkk!

  22. genildasilva disse:

    Rindo muito aqui kkkkkkk!

  23. Leia estava triste no meu quarto .quando li sua historia . náo parei mais de sossir .kkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. geni alves silva jesus disse:

    Estava triste .me alegrei na hora kkkkkkkkkkkk

  25. Tu precisas escrever mais em teu Blog…escreves MUITO bem!
    Tens o dom da escrita e não deves subestimar isto em hipótese alguma.
    Blog, tua página, teu perfil no Face…TUDO pode se tornar em um
    canal para encontrar corações…um texto bem escrito AQUI e que for
    passado nas tuas redes sociais pode ter o alcance de umas 10 preleções
    que tu fizer ao vivo e a cores, em número de pessoas alcançadas ou até
    muito mais….tal o poder de disseminação destes canais e principalmente do poder
    que tais palavras tiver vindas de teu coração abençoado por Deus.
    Pense nisto com carinho!
    Gratidão!
    Seu amigo!
    Valter!

  26. Ester Balbino disse:

    Muito bom kkkkkk

  27. Ageu Rosa Paulo disse:

    Amém

  28. Fabrício santos disse:

    kkkkk muito boa minha querida amada, por nóis e por Deus…

  29. Rosani disse:

    Que crônica linda! ótima escritora.

  30. EMILIA SOUZA disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK……
    ESSA FOI BOA EM!! VOCÊ PODIA FAZER VERSOS OU POESIAS COM ESSE BARULHO DE CHUVA…. A INSPIRAÇÃO FLUIRIA ….
    UMA PERGUNTA JÁ COMPÔS MUSICA ESCUTANDO O BARULHO DA CHUVA BEM SUAVE? RS! SEMPRE QUIS SABER DISSO…..KKKKK
    BJS EMILIA SOUZA

  31. shuashuashuashua bem engraçado mesmo sono com chuva muito bom é umas das músicas da natureza….

  32. JOSÉ disse:

    Legal!!!!!!!! Como diz o seu hino: Chuva é bênção! Fique com Deus querida.

  33. Ricardo Campos disse:

    Kkkkkk

  34. CLÁUDIA E VALTER disse:

    Rimos muito, concordo com a Rosani, otima cronica,

  35. Mauro Moura soares disse:

    Interessante Irmana! Deus é Amor, Bondade, Ternura e olha sempre pra nós, com um olhar de Misericórdia.Te Adoro, Gosto do seu Jeito de ser! é bem Carismática.Nunca Cheguei perto de você,sempre te vi cantado mas Longe! mas na minha  Mocidade, cresci, ouvinte os seus Louvores! Felicidade.3 João verso 2 

  36. Dulcival disse:

    kkkkkk essa foi ótima! ao mesmo tempo eu estava lendo e rindo rss…..

  37. Luciana Guimarães disse:

    Você é linda, muito meiga. Amei sua história. Amei também sua vinda aqui em Nilópolis. Fiquei ali da livraria pensando: Que voz linda! Deus te abençoe.

  38. ANTONIA JOSIENE PEREIRA DA SILVA XAVIER disse:

    kkkkkk muito engraçado. a chuva passou logo. kkkkk

  39. NEZITA WERLICH DOS SANTOS disse:

    IRMA LEIA MORO NUM LUGAR TAO BARULHENTO,QUE NEM BARULHO DE CHUVA EU OUÇO,QUANDO VEJO JA CHOVEU,SUA CHUVA PARTICULAR FOI OTIMA! KKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s