Pedaços de Coraçao

Pelo que ora uma mãe ?

Uma mãe ora por seu próprio coração

Quando uma mãe ora por seu próprio coração, o que ela diz ?

Ela agradece por ter pedacinhos de coração tão lindos

Ela sorri enquanto ora , ela canta a mais bela melodia que não sai em forma de notas musicais, mas em forma de palavras.

Porem, uma mãe também chora enquanto ora.

E por que ela chora ?

Ela chora porque aquele pedacinho do seu coração um dia se vai e isso dói no seu âmago; contudo, nesse pranto não há desespero, porque ela sabe que o melhor Pai que ela poderia ter ‘arranjado’  para ser o cuidador daqueles pedacinhos do seu coração, é um Pai amoroso que vai sempre guardar , vai sempre proteger, vai sempre acompanhar os pedacinhos do seu coração … onde quer que eles forem.

Toda mãe tem pedacinhos do seu coração, vivendo fora do seu próprio corpo

Eu tenho três. E quando oro por eles, eu sorrio, eu canto e choro também ….. mas na maior parte do tempo eu simplesmente digo … “ São teus, Pai. Eles são teus.”

Dizendo isso, eu fico em paz pela certeza de que meu PAI jamais deixará perecer os pedaços do meu coração que são dELE antes de serem meus.

Sou apenas uma privilegiada em possuir heranças do Senhor, me sinto honrada em ter sido escolhida para receber essa herança e poder alimentar, banhar, embalar e ninar com todo zelo que uma mãe tem pelos pedacinhos preciosos do seu próprio coração.

No entanto, eu também sou o pedacinho do coração de uma mulher.  

Mãezinha querida que se alegra em grata surpresa quando me vê chegar e lhe abraçar e lhe encher de beijos e dizer ….. Estava com saudade !

Mãezinha amada que se entristece em grande pesar quando me vê ir embora e ao me abraçar enquanto se despede, diz ….. Vai em paz, minha filha. Deus te acompanhe.

Mãezinha preciosa, vou embora com um sorriso nos lábios, mas por dentro eu estou chorando, porque tudo que eu queria era ficar pra sempre colada ao seu colo, sem levar pra longe o pedacinho do seu coração … mas eu também tenho pedacinhos do meu próprio coração esperando por mim em casa.

E mesmo que eu saia triste de perto de você, mãezinha … vou chegar em casa com toda alegria, porque estarei me aproximando dos pedacinhos do meu próprio coração.

Só quem é mãe compreende o que é de fato se afastar de pedaços do seu próprio coração. Jamais queremos isso, mas é a lei natural da vida e assim quis o nosso criador.

Então, mesmo longe fisicamente, sempre voltarei pra você , mãezinha … porque da mesma maneira que me alegra ter os pedacinhos do meu coração por perto, também me alegra estar de volta , bem pertinho do coração que me gerou.

Te amo, mãe !

 

 

 

Não importa se você gerou ou adotou … se carregou no ventre por nove meses ou se carregou no âmago do seu ser por tantos anos … se você tem pedacinhos do seu próprio coração vivendo fora do seu corpo ….. Feliz dia das mães !

Abraço carinhoso a todas as mães 

Sobre Léia Miranda - Vamos com fé

Filha do Deus Altíssimo, irmã dos meus irmãos em Cristo. Aquela que caminha a jornada incentivando a muitos e dizendo VAMOS COM FÉ !
Esse post foi publicado em Léia Miranda. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Pedaços de Coraçao

  1. MARISA ARAUJO disse:

    MUITO BONITO LÉIA , QUE DEUS TE PROTEJA A CADA DIA PARABÉNS POR ESSE LINDO DIA .BJS

  2. josuel disse:

    Deus te abençoe irmã Léia.
    por te a sua maezinha,contigo.
    a irmã ireni é mulher de Deus.

  3. sandra disse:

    que mimo rsrs…DEUS abençoe mais emais!

  4. Adriana Lopes disse:

    Ameiiiiiiiiii!… Ficou muito linda, bateu uma saudade forte da minha Mamãe ! Que Deus esteja sempre com você e a sua mamãe…beijokas :-)

  5. Penha Pereira disse:

    Que lindo!!! amei…. bjão!

  6. Aparecida L. Chaves Gualberto disse:

    Linda mensagem, mãe é tudo… agradeço a Deus pela minha. Também tenho três pedacinhos do meu coração… Obrigada Senhor

  7. tito disse:

    Olhei e li todos os comentários mas não vi a foto do papai, porquê?

  8. Léia Miranda disse:

    tem razao Tito, falta grave de minha parte …. pode deixar , vou me lembrar de alguma historia com ele e vou postar aki, dae coloco uma foto, combinado ? Obrigada pela consideraçao, meu kerido. Abraço fraterno

  9. Marcos da Cruz Carvalho disse:

    Prezada Léia, como vai??? Espero que muito bem!!!!!! quero deixar algo para refletir:
    Seja sempre vc, nunca mude pelos outros, pois sempre serão os outros, acredito que quem te ama verdadeiramente não te modifica……
    Te completa. Apareça, Dê notícias.
    Um forte abraço e que Deus Te abençõe.
    Att, MARCOS.

  10. alessandra disse:

    linda mensagem,amei ,amo essa familia beijos.

  11. Léia Miranda disse:

    Marcos, mto obrigada por isso , meu kerido. Agradeço sua consideraçao e carinho em amor fraterno para comigo. Qto a dar noticias, eu trago boas novas todos os dias … rs … Jesus esta vivo ! Abraço fraterno

Deixe um comentário